FAQ
Se a sua dúvida não constar da lista, envie-nos uma mensagem e esclarecemos as suas dúvidas.
Não, não vendemos. E também não colocamos máquinas.
Sabemos que a grande maioria dos nossos clientes tem acesso a uma máquina, muitas vezes encostada em casa, devido ao preço das cápsulas. O objectivo será dar-lhes uso, tanto na sua empresa como em casa, para poder voltar a tomar um bom café, a um excelente preço.
Assim, não temos mínimos, contratos, consumos ou qualquer obrigatoriedade. E conseguimos ter preços muito mais baixos para os nossos clientes.
Não existe uma quantidade mínima ou máxima de cápsulas de café (ou outras).
Pode encomendar só uma caixa ou 500 caixas. Mas recomendamos que encomende quantidades maiores, de forma a não pagar mais vezes portes de envio e se encomendar mais de 30 caixas, ainda lhe fazemos 10% de desconto adicional.
Se tiver interessado numa parceria connosco (por exemplo: encomendar mensalmente uma quantidade assinalável de café), entre em contacto connosco em geral@coffeemarket.pt. e teremos todo o gosto em conversar consigo.
Os custos são variáveis, segundo as transportadoras à escolha do cliente, e/ou o prazo de entrega a optar, além do destino. No Checkout poderá optar e verificar os custos das entregas.
Temos no entanto, um custo mínimo de €5 por entrega (apenas Portugal continental).
Também fazemos entregas para Espanha, Alemanha, França e Reino Unido.
Se não estiver num destes Países e quiser fazer uma encomenda, mande-nos uma mensagem para geral@coffeemarket.pt .
Depende da quantidade, mas é bastante rápido.
Normalmente, será entregue nos 3 a 5 dias úteis seguintes, desde que existe stock suficiente.
Caso contrário, poderá demorar no máximo 10 dias úteis.
Sim, podemos estabelecer um acordo de entrega em mãos, sem custos de envio.
Mas só mediante as seguintes condições:
-Estabeleça uma parceria mensal connosco.
-Faça encomendas médias mensais no mínimo de 800 cápsulas ou 120€ em produtos.
-O local de entrega se faça na cidade do Porto ou Vila Nova de Gaia (máximo de 8 km de distância do centro do Porto)
Para estabelecer uma parceria connosco, entre em contacto em geral@coffeemarket.pt
Sim, pode levantar a encomenda, mas como só temos presença online, o levantamento da encomenda pode ser feito na nossa sede em Mafamude/Vila Nova de Gaia ou no centro do Porto (Aliados).
No entanto, a mesma deverá ser agendada previamente, com o mínimo de 3 dias de antecedência, devendo remeter um email com o pedido e nº da sua encomenda para o geral@coffeemarket.pt.
Sim, nós respeitamos o RGPD e a privacidade dos nossos clientes.
Todas as informações fornecidas serão apenas utilizadas para dar resposta aos serviços solicitados, e processada para melhorar a forma de os servir.
Usamos a melhor tecnologia de protecção de pagamentos disponível (HTTPS) para evitar qualquer tipo de problemas a nível de segurança.
Em alguns modelos de máquinas de cápsulas, nomeadamente os mais antigos, existe alguma dificuldade em aceitar as novas cápsulas, independentemente se são de plástico / alumínio / bio-compostáveis. Isto tem a ver com o modo de fabrico que era usado antes de surgirem as cápsulas compatíveis e como tal algumas situações não podem ser resolvidas.
No entanto, e na nossa experiência (já testamos praticamente todos os modelos de máquinas de cápsulas à venda em Portugal), muitas vezes é uma questão de ajuste, pelo que deixamos as seguintes recomendações:
- Nunca force a máquina. Pode danificá-la e são muito raros os modelos em que é necessário fazer muita força para furar as cápsulas.
- Verifique que a gaveta de recolha das cápsulas não está cheia e a impedir a entrada de uma cápsula nova.
- Aguarde uns segundos entre a tiragem de café/produtos. Muitas vezes o calor prende as cápsulas dentro das máquinas, que se desprendem mal arrefeça um pouco.
- Verifique se o manípulo da máquina está na posição correcta.
- Verifique se o depósito de água está bem colocado.
- Aquando da limpeza, nomeadamente com máquinas de utilização doméstica, é importante verificar a gaveta de resíduos líquidos (que estando cheia poderá afectar a máquina) bem como se o tubo de saída de café está limpo. Poderá por a correr apenas água quente para limpar os canos.
- Se a cápsula cai directamente (pode ser reutilizada, caso não tenha sido furada), tente accionar o manípulo de uma só vez, aquando da entrada da cápsula.
Caso esteja numa zona com bastante calcário, deverá usar apenas água engarrafada.
Lamentamos o facto, mas sim, aceitamos a devolução de caixas que não tenham sido abertas ou danificadas, no prazo de 14 dias após a encomenda das mesmas.
Não aceitamos a devolução de cápsulas individuais ou outros produtos já abertos.
Entre em contacto com os nossos serviços em geral@coffeemarket.pt .
Às vezes é só entrar em contacto connosco.
Alguns produtos ainda estão em fase de testes ou então estamos a negociar com as marcas as melhores condições para as poder oferecer a um preço competitivo. É só perguntar.